22 novembro 2005

Biologia dos Vegetais Inferiores

Classificação de Algumas Plantas Inferiores de Acordo com sua Desimportância para o Meio Ambiente:
Narjaras Turetas - Liquens que são associações simbióticas entre fungos MALU e algas MULHER, sendo considerados os primeiros organismos a entediarem certos expectadores, como os das minisséries globais. Eles apresentam grande variabilidade genética, uma vez que diversas espécies e gêneros de Atriz Mirim e Criança Prodígio formam essa associação.
Deborahs Evelyns - Fungos Alucinógenos, como ocorre com quase todas as substâncias alucinógenas, praticamente não há desenvolvimento de tolerância; também, não induzem à dependência e não ocorre síndrome de abstinência com o cessar do uso. Assim, a repetição do uso dessas substâncias tem outras causas que não o de evitar os sintomas da abstinência. Um dos problemas preocupantes com o uso desses alucinógenos é a possibilidade, felizmente rara, da pessoa ser tomada de um delírio persecutório, delírio de grandeza ou acesso de pânico e, em virtude disto, tomar atitudes prejudiciais a si e aos outros.
Paulas Lavignes - Algas azuis, algas cianofíceas ou Caetanobactérias, não podem ser consideradas nem como algas e nem como bactérias comuns. São microorganismos com características celulares procariontes (bactérias sem membrana nuclear), porém com um sistema fotossintetizante semelhante ao das algas (vegetais eucariontes), ou seja, são bactérias fotossintetizantes. Existe uma confusão na nomenclatura destes seres, pois a princípio pensou tratar-se de atrizes regulares, posteriormente os estudos demonstraram que elas possuem características de bactérias de produção artística. Para simplificação, neste texto, serão denominadas simplesmente: Bactérias Casadas com Artistas Famosos e Exploradoras de seus Nomes e Carreiras Consolidadas.
Secco, D. & Antonelli, G. 1986. Taxonomia da Mulher Vegetal. Ed. Universitária. 314p.
Acredita Mulher
Fotossintetiza Mulher
Alucina Mulher